A marca foi criada em 1976, nos jogos de Montreal (Canadá) , uma história de 36 anos!
Seja Bem Vindo ao blog que foi criado para que você conte a sua história e troque informações, saudades.
Suas recordações são preciosas para nós do Tênis Montreal!

10 de setembro de 2012

TENDÊNCIA MASCULINA - VERÃO 2012!

As cores também chegarão com as estampas, xadrez e outros estilos de estampas, serão o forte das camisas e camisetas que virão com a nova tendência de golas, que são as chamadas decote V ou U que darão um ar mais despojado às camisetas e regatas e nas camisas os cortes amplos estilo túnica também serão presença no verão. Esta moda com certeza será muito bem vinda, já que o verão tem sido cada vez mais quente e nem sempre se consegue andar na moda quando esta não oferece roupas mais suaves, modelos que combinem com o clima tropical brasileiro.
Com O Tênis Montreal casual, você consegui um visual despojado nas cores do verão!

Tênis Montreal Casual Ref. QI-024.

9 de agosto de 2012

DIAS DOS PAIS!



A Montreal deseja um feliz dia dos pais, a vocês que souberam mostrar o caminho.
Obrigado!

13 de junho de 2012

SITE DEPOIMENTOS SOBRE A CIDADE DE SÃO PAULO ... LEITOR DO SITE FAZ RETROSPECTIVA SOBRE O QUE MARCOU A CIDADE E CITA O TÊNIS MONTREAL!






Saudades dos primeiros beijos, da Caloi, do Atari, do pega-vareta, da festa do sorvete, das quermesses, do Seven-up, do Grapette, do KiSuco, das fitas cassete Basf-60, do Crush, das canetinhas Sylvapen, do tênis Kichute, da groselha vitaminada Milani, do Biotônico Foutoura, das balas Soft, dos cigarrinhos de chocolate, dos gibis, das figurinhas, das festas juninas, do programa do Chacrinha, do vigilante rodoviário, do Túnel do Tempo, da Terra de Gigantes, da Feiticeira, da Itubaina, do ping-pong, do tênis Bamba, dos drops Dulcora, do tênis Montreal, do Vila Sésamo, do Cyborg o homem de 6 milhões de dólares, do Sítio do Pica Pau Amarelo, da vinheta do Fantástico: “Olhe bem preste atenção...”

http://www.saopaulominhacidade.com.br/list.asp?ID=6626

5 de junho de 2012

DICA DO DIA TÊNIS MONTREAL! XADREZ + TÊNIS ADVENTURE!


TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE CAMISA XADREZ MASCULINA!




Na foto acima o estilo xadrez, maximiza o visual com tênis Adventure Montreal. Ref. TWI-14
mais modelos no site: www.tenismontreal.com.br



camisa xadrez masculina nos EUA é o mesmo que uma calça jeans todo homem tem uma no seu guarda roupa.
No Brasil as camisas xadrez ganhão as ruas somente em junho e julho nas festas juninas. Os homens ainda tem um pouco de receio em usar essa peça, que bem combinada deixará você muito estiloso.
Camisa xadrez pode ser usada com calça jeans, sarja, bermudas jeans entre outros tecidos, e nos pés você pode usar um tênissapatenishavaianas etc.. e também poderá optar em usar uma regata básica, ou até mesmo apostar em uma regata com cores mais vivas, para quem gosta de usar a camisa aberta.
Para esse outono e inverno as camisas xadrez estão com tudo não tenha medo use e abuse do xadrez.
Uma dica use a camisa xadrez dobrada que dará uma cara mais moderna.




fonte: http://www.dicaseideias.com/camisa-xadrez-masculina-outono-e-inverno-2011/

Dia Mundial do Meio Ambiente




4 de maio de 2012

DICA DE ESTILO! INVERNO TÊNIS MONTREAL !


No inverno que se aproxima, o tênis adventure é ideal. Unindo a moda que aquece e um adventure pra completar o seu estilo!